28 de dezembro de 2017

TEMPO QUENTE NO NINHO DO GRUPO DE SITUAÇÃO

Em entrevista ao programa ‘Espaço Aberto’, da Comunidade FM, na manhã da quarta-feira 27, O secretário de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião fez análise sobre a atual conjuntura política local, destacando a aliança política do prefeito Edson Vieira com o deputado estadual Diogo Moraes e não mediu palavras.

 “A leitura pessoal que eu faço é que o prefeito Edson tem dado todos os sinais de que quer continuar essa aliança, de que quer continuar essa união. Por outro lado, eu vejo com tristeza que me parece que o deputado Diogo Moraes não quer o nosso voto. Vou exemplificar isso, quando, por exemplo, o secretário executivo de Defesa Social do Estado esteve em nossa cidade e nem o prefeito e nem também o secretário de Defesa Social do município foram convidados”. Disse Gilson.
  
Gilson Julião disse ainda, que “A gente não pode fazer uma aliança política, um sinalizando de uma forma, e outro sinalizando de outra. Como na última semana, quando o deputado não participou da prestação de contas do prefeito Edson Vieira”.

Em outra parte da entrevista, o secretário afirmou “Em uma candidatura de Edson Vieira a deputado federal, quais são as cidades nas quais Diogo abrirá espaços para que ele mostre que quer ver Edson Vieira deputado federal?. Diogo tem que deixar claro que Edson Vieira é o seu candidato a deputado federal e mostrar quais são as cidades que ele abrirá para Edson em 2018”.

O tempo voltou a esquentar nos bastidores do ninho oposicionista em Santa Cruz.

Matéria do blog do César Melo.

0 comentários:

Postar um comentário