25 de dezembro de 2017

TEOBALDO REMARCA TERRITÓRIO POLÍTICO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

DEPUTADO “FECHA” COM CARLINHOS DA COHAB, MAS NÃO SERÁ UNANIMIDADE ENTRE OS VEREADORES DE OPOSIÇÃO!

O deputado federal Ricardo Teobaldo (PODEMOS), veio à Santa Cruz do Capibaribe onde passou 24hs, remarcou seu território político, fez seu próprio relatório da situação do que encontrou e “Fechou” com o vereador Carlinhos da COHAB, que começa 2018 como o líder da bancada de oposição na Câmara de Vereadores da cidade.

Teobaldo ouviu algumas opiniões por onde andou, participou de diversos eventos e viu de perto a realidade. Com ele para 2018 já estavam José Augusto Maia, Fernando Aragão, Augusto Maia e Helinho Aragão. A grande conquista do deputado federal foi o vereador Carlinhos da COHAB, que flertava com vários federais.

Porém, a unanimidade em torno do federal está longe, já que os petistas Deomedes Brito e Ernesto Maia apresentarão outro nome para ser votado da cidade, enquanto que o vereador Capilé não sabe ainda com quem vai. O também vereador Marlos Melo mantém uma postura independente, embora sua tendência seja se juntar aos vereadores Ernesto Maia e Deomedes Brito, já que o vereador Carlinhos da COHAB seguirá destino diferente do chamado bloco “Trio de Ferro”.

Quem sai parcialmente derrota nesta conjuntura, é o pré-candidato a estadual Zé Augusto Maia, que vê seu projeto político incompleto. Ele tem apoio unanime do grupo para estadual, mas para federal terá que conviver com um racha no grupo.

O candidato à vice na chapa de 2016, Cleiton Barbosa, é outro que ainda não definiu posicionamento para 2018.

Imagem Jairo Gomes

0 comentários:

Postar um comentário