11 de janeiro de 2018

CLEITON BARBOSA DIZ QUE FERNANDO ARAGÃO PRECISA DE UMA LEGENDA QUE LHE GARANTA CANDIDATURA A PREFEITO EM 2020

“SE FERNANDO ARAGÃO NÃO CONSEGUIR UM PARTIDO QUE LHE DÊ SUSTENTABILIDADE, DIFICILMENTE ELE CONSEGUE SER CANDIDATO EM 2020”

Participando do programa do Marcondes Moreno, na quarta-feira dia 10, o empresário Cleiton Barbosa confirmou que esteve junto com Fernando Aragão em um encontro na cidade de Toritama com representantes do PP de Eduardo da Fonte.

Cleiton Barbosa disse que foi a convite do ex-vereador Natálio Arruda, que é o representante do PP em Santa Cruz, e que foi uma forma de agradecer o apoio que Da Fonte e o partido deram a candidatura da chapa de Fernando Aragão\ em 2016, quando disputaram a prefeitura.

Sobre que postura Fernando Aragão deveria tomar, o jovem politico disse que ele deve ter uma legenda que lhe garanta futura candidatura. “Se Fernando Aragão não conseguir um partido que lhe dê sustentabilidade, dificilmente ele consegue ser candidato em 2020”. 

Cleiton Barbosa (PTN) voltou a reafirmar que está traçando seu caminho até 2020, que apoia Zé Augusto Maia para estadual, mas que a depender dos acontecimentos, tomará seu novo rumo político ainda este ano.

Resta saber se Fernando Aragão terá a coragem de montar em cavalo selado que está passando em sua frente mais uma vez. O "Baixinho" já recebeu convites do PCdoB, PSB e agora do PP.

0 comentários:

Postar um comentário