16 de janeiro de 2018

JOGO POLÍTICO JÁ ESTÁ VALENDO- CONHEÇA AS PEDRAS INDEFINIDAS

Estas pedras ainda estão indefinidas no jogo político:

Fernando Aragão- Ex-vereador disputou a ultima eleição como candidato a prefeito pela oposição. Filiado ao PTB, já recebeu convites para mudança de sigla e até de projeto politico, mas se mantém em silencio, apesar de ter tido conversação sobre seu futuro politico com várias siglas. Sua ida para o projeto de Ernesto Maia ou mesmo de Diogo Moraes, não surpreenderia. Fernando Aragão quer ser o nome indicado da oposição para 2020 para disputar a prefeitura. O cavalo já passou selado três vezes...

Luciano Bezerra- ex-vereador. Deixou o grupo politico de Edson Vieira, e se mantém apenas observando o jogo, mas é inteligente suficiente para esperar a hora certa para um novo projeto politico para a cidade. Seu jogo é observar o cenário que se desenha, mostrando que está mesmo de olho em 2020.

Cleiton Barbosa- Foi o candidato à vice na chapa de Fernando Aragão em 2016, e defende que o mesmo consiga uma sigla que lhe garanta nova disputa para prefeito em 2020. Está disposto a seguir um caminho sozinho, enquanto esperar a definições do grupo de oposição. É jovem e pensa muito no futuro, mas precisa se encaixar em algum jogo em 2018.

Dr. Nanau- Vereador de situação e que precisa urgente decidir qual projeto segue: Diogo Moraes ou Edson Vieira. Tem evitado a discussão sobre o tema e vinha se mantendo em cima do muro. Este terá que se posicionar até o final do mês de janeiro. Sua indefinição está insustentável.

Marlos da COHAB- Vereador de primeiro mandato tem uma postura independente, podendo optar em fazer parte do projeto de Zé Augusto Maia ou mesmo do vereador Ernesto Maia. Tem sido uma grande e boa surpresa na bancada de oposição, mas é temperamental, mostrando impaciência para entrar nos jogos políticos dos outros.

Aguinaldo Xavier- Ex-vereador faz um jogo isolado politicamente. Longe da mídia local, e sem entrar nas polêmicas locais, constrói uma candidatura a deputado estadual partindo da capital pernambucana. Vale lembrar que ele é irmão da primeira dama Alessandra Vieira. Então, sairiam dois irmãos candidatos a deputado estadual?

0 comentários:

Postar um comentário