16 de janeiro de 2018

JOGO POLÍTICO JÁ ESTÁ VALENDO- CONHEÇAS AS PEDRAS DE EDSON VIEIRA


O jogo político de Edson Vieira contém as seguintes pedras:

Alessandra Vieira- Primeira dama atuante na politica e que será a candidata do grupo. Tem experiência de várias campanhas políticas. Não é atoa que será indicada a candidatura de deputada estadual.

Dida de Nan- Vice-prefeito que se credencia para ser o candidato natural em 2020, mas tem a campanha de 2018 para mais uma vez mostrar serviço. É popular e bom de campanha. Vem se preparando para ser respeitado como opção para 2020.

Joselito Pedro- Secretário de Educação e está no páreo juntamente com Dida de Nan para a indicação a candidato a prefeito em 2020, com quem tem tudo para fazer a dupla majoritária. Tem experiência de campanha e também é popular.

Jessyca Cavalcanti- Vereadora defensora ferrenha do governo, boa de briga politica e de campanha. Tem sido uma espécie de parachoque do governo Vieira. É boa também nos embates políticos. Gosta de ir às ruas, fazer campanha cara a cara com a população.

Zé Minhoca- Vereador presidente da Câmara, que tem conduzido a Casa de Lei buscando equilíbrio entre as duas bancadas. Tem feito parcerias importantes com o governo municipal, e é um politico tradicionalmente dos chamados "Bocas Pretas".

Irmão Val- Vereador de primeiro mandato, com representação forte no seguimento evangélico e homem de ação. Tem experiência de campanhas políticas e costuma ir de peito aberto em busca de votos.

Joab Gomes- Vereador de primeiro mandato, representando o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto. É líder do movimento pela habitação e tem forte influência nas camadas populares. Tem uma boa equipe política.

Nailson Ramos- Vereador mais votado na eleição de 2016, tendo um trabalho na saúde fora de domicilio, presta serviço relevante ao povão, ao mesmo tempo em que mantém um bom diálogo com todos do meio político em geral.

Pipoca- Vereador de segundo mandato tem-se mantido longe dos embates políticos desde 2017, precisando entrar nas questões mais polêmicas e mostrar sua força política.

0 comentários:

Postar um comentário