26 de janeiro de 2018

PESQUISA PARA GOVERNADOR EM PERNAMBUCO

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Múltipla e registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), revela números das intenções de voto para governador. De acordo com dados expostos no site do TRE, a pesquisa foi realizada em 65 municípios do estado, do litoral ao sertão e ouviu 600 pessoas, onde coloca três pré-candidatos em empate técnico, levando em consideração também a margem de margem de erro, que é de 4,1%.
Em primeiro, aparece o petebista Armando Monteiro (com 20,5%), seguido do socialista Paulo Câmara (com 16%) e a petista Marília Arraes (14,5%). Outros nomes também aparecem na lista, entre eles o do ministro Mendonça Filho (10,5%), seguido do senador Fernando Bezerra Coelho (com 5%) e de Bruno Araújo (2,5%).
A pesquisa contém 50 perguntas e traz abordagem com vários cenários entre os candidatos, tanto para o primeiro turno quanto a um possível segundo turno e traz também dados da rejeição dos candidatos.
.
Rejeição:

Quanto a rejeição, os números colocam Paulo Câmara a frente, onde 63,5% disseram que não votariam no socialista. Já o segundo colocado é Fernando Bezerra Coelho, com 56,5%.
Seguem nessa lista Mendonça Filho com 55,8% de rejeição e Bruno Araújo, com 54,5%. Dentre os candidatos colocados na pesquisa, figuram com as menores rejeições: Marília Arraes com 49,8% e Armando Monteiro, com 41,2%.
.
Cidades onde a pesquisa foi realizada

Floresta, Petrolândia, Cabrobó, Petrolina, Santa Maria da Boa Vista, Araripina, Bodocó, Exu, Ipubi, Ouricuri, Salgueiro, São José do Belmonte, Afogados da Ingazeira, São José do Egito, Serra Talhada, Arcoverde, Custódia, Sertânia, Águas Belas, Bom Conselho, Buíque, Garanhuns, Lajedo, Belo Jardim, Bezerros, Bonito, Brejo da Madre DeusCaruaru, Gravatá, Pesqueira, São Bento do Uma, São Caetano, Bom Jardim, João Alfredo, Limoeiro, Santa Cruz do CapibaribeSurubimToritama, Abreu e Lima, Cabo, Camaragibe, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Moreno, Olinda, Paulista, Recife, São Lourenço da Mata, Água Preta, Barreiros, Catende, Escada, Palmares, Ribeirão, Sirinhaém, Vitória de Santo Antão, Aliança, Carpina e Glória de Goitá.

0 comentários:

Postar um comentário