24 de janeiro de 2018

QUAL FUTURO POLITICO DE FERNANDO ARAGÃO?

DEPENDE UNICAMENTE DE SEU POSICIONAMENTO AGORA...

O cavalo selado está cansando de passar na frente do ex-vereador Fernando Aragão, que no jogo politico de Santa Cruz do Capibaribe ocupa o lugar apenas de “Pedra Indefinida”, ao invés de ter seu próprio projeto.

Aragão espera a “Queda” de Edson Vieira da prefeitura através da Justiça e fica também deitado em berço esplendido esperando ser indicado por José Augusto Maia para candidato a prefeito do grupo em 2020.

Longe da mídia, preferindo o silêncio, Fernando Aragão sabe que precisa deixar o PTB, mas já recebeu convites para mudar de sigla por três legendas, e não aceitou ainda.

Com o surgimento da jogada do vereador Ernesto Maia em lança-lo pré-candidato a federal pelo PT, mais uma vez surge uma oportunidade de Fernando Aragão sobreviver politicamente até 2020.

Aceitar a jogada de Ernesto Maia é romper praticamente novamente com José Augusto Maia, partindo para um projeto que possa chamar de seu.

Ficar no PTB e ser simplesmente um apoiador do projeto de Zé Augusto em 2018, sem obter o seu sim para 2020, são cenas finais de um filme que todos sabem o final.

E agora, Fernando?

0 comentários:

Postar um comentário