26 de janeiro de 2018

REVOLTA NAS REDES SOCIAIS COM O 10º HOMÍCIDIO NO MÊS DE JANEIRO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Um mês de sangue. Assim pode ser classificado o mês de janeiro na cidade de Santa Cruz do Capibaribe até o momento, onde o número de homicídios chegou a marca de 10 em 25 dias, fazendo vítima desta vez o técnico em informática  Luciano Regis Xavier de Melo, 28 anos, que era muito querido pelos familiares e amigos.

O crime aconteceu na noite da quinta 25, na Rua Belarmina Pereira, bairro de Santa Tereza, quando a vítima foi alvejada a balas em possível tentativa de assalto.

Nas redes sociais, a revolta dos amigos e da população foi exposta:

“Quantos ainda irão sofrer com as consequências da marginalidade? Quantas pessoas de bem ainda serão vítimas desta situação? É lamentável receber a notícia que uma pessoa de bem e querida acabou por ser vítima de algo tão cruel! É lamentável receber a notícia que um amigo tão querido acabou partindo de maneira precoce”. Escreveu um amigo. 

“É lamentável um rapaz tão inteligente com tanta coisa boa na cabeça e morrer assim, gera uma grande revolta”. Escreveu outro amigo.

“Mais um jovem tem sua vida, seus projetos e seus sonhos interrompidos pela violência, um rapaz de uma qualidade inigualável. Tinha um futuro brilhante”. Desabafou um jovem. 

0 comentários:

Postar um comentário