10 de janeiro de 2018

RUBINHO E GRUPO DE OPOSIÇÃO CADA VEZ MAIS PERTO DE DIOGO MORAES

“A CONVERSA ESTÁ AVANÇADA NOS SENTIDO DE JUNTARMOS ESFORÇOS PARA TRAZER BENEFÍCIOS PARA O BREJO”

BREJO DA MADRE DE DEUS- “Arraesista doente” e defensor ferrenho do governo Paulo Câmara, Rubinho Nunes vem fazendo uma política diferente, desde 1980 quando milita no PCdoB, sempre ajudando a população, quer seja na cultura ou no esporte. Em Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes tem percorrido a zona rural e as comunidades valorizando as pessoas de bem, e junto com seu grupo realiza ações incontestáveis em prol do povo.

Em entrevista ao programa do Marcondes Moreno, deixou claro que está em conversação com o deputado Diogo Moraes, para que o mesmo seja apoiado pelo grupo de oposição, do qual lidera.

“Nunca fiz as coisas pensando em impor candidatura, mas os acontecimentos estão me levando a dizer que hoje eu sou pré-candidato a prefeito mesmo, mas minha intenção não era essa, todo mundo sabe disso”. Disse o empresário.

Sobre qual deputado estadual o grupo apoiará, Rubinho Nunes confirmou o que Marcondes Moreno já havia antecipado ao blog do César Melo, ele e o grupo estão fechando questão em torno do nome de Diogo Moraes.

“Para presidente todo mundo sabe que estou com Lula, para federal eu sou do PCdoB e temos a deputada Luciana Santos. Já para estadual iniciamos uma conversa com o deputado Diogo Moraes para a gente ficar junto, que é filho da terra também. É uma conversa que irá envolver o governador e com o grupo estamos estudando este apoio. Não tem nada definido ainda, mas a conversa está avançada nos sentido de juntarmos esforços para trazer benefícios para o Brejo, e o Brejo merece”. Contou.

SOBRE O GOVERNO HILÁRIO PAULO

“ERA UM JOGO DE CARTAS MARCADAS. O RESULTADO É ESTE QUADRO DE HOJE QUE ESTÁ DIFÍCIL”

Sobre o governo Hilário Paulo, avaliando um ano de gestão, Rubinho Nunes comentou, que “Parece que a vontade dele é permanecer do jeito que está e não sei como ele vai terminar esta gestão que está complicada. Todo dia tem uma coisa nova e as coisas estão ficando difíceis para ele. Ele ainda não tem deputado estadual, não tem deputado federal, não tem um governador, como pode? Um prefeito que já está numa situação difícil e não tem ninguém por ele. Vai ser difícil ele sair do ex-prefeito Dr. Edson. Em uma reunião que tivemos antes da eleição para prefeito, estávamos eu, Bolão, Dr. Edson, Josevaldo e Hilário e ele afirmou ‘Doutor Edson, se o senhor não tomar conta da prefeitura comigo, não ficar comigo nem bote meu nome’. Então ele não pode dizer nada. Ele não pode mais fazer nada . Todos riram e eu achei estranho a afirmação, porque era um jogo de cartas marcadas. O resultado é este quadro de hoje que está difícil”. Afirmou Rubinho Nunes.

Imagem Estação TV

0 comentários:

Postar um comentário