11 de janeiro de 2018

UM TRABALHO DIGNO DE APLAUSOS

Os comandantes da pasta de esportes em Santa Cruz estiveram no programa do Marcondes Moreno, pela Santa Cruz FM, onde falaram dos avanços que estão acontecendo na secretária de esportes de Santa Cruz do Capibaribe.

Rubens Monteiro e Hildo Torres (Boy) destacaram os eventos que estão sendo realizados com sucessos e o apoio que o prefeito Edson Vieira está dando as suas iniciativas.

São realizações que tem a aprovação dos desportistas, como Campeonato dos Sítios, Jogos Escolares, Campeonato de Futebol Regional da Moda, além de campeonatos de Vôlei de Areia e Futsal . 

O trabalho dos dois desportistas pode ser classificado como excelente, tendo aprovação até dos adversários políticos. "Não olhamos cor partidária de ninguém". Disse Hildo Torres.

Já Rubens Monteiro, declarou que "Fazemos o trabalho com amor e sem interesse político". 
“Trabalhamos com uma equipe que é da área e acima de tudo, é você gostar daquilo que está fazendo. Temos uma equipe pequena, mas fundamental e que supera o que tem para fazer. Não é fácil reerguer uma área que praticamente não tinha nada. Fazemos sem olhar o lado político das pessoas e contamos com o apoio do prefeito, que tem nos dado confiança e um grande suporte”. Disse Rubens Monteiro.  
“Nossa secretaria não tem folga. Não é fácil não. Minha mãe e meu pai já me perguntaram se vale a pena e digo que vale, porque a melhor coisa que tem é você poder ajudar os outros. A gente se doa por isso e sei que é só um tempo, não vamos estar para sempre, mas digo que enquanto estivermos aqui, vamos fazer o melhor, porque penso no meu filho, na juventude e no futuro dos que praticam esportes”. Afirmou Hildo Torres.

Rubens Monteiro e Hildo Torres têm realizado um trabalho digno de aplausos na pasta de esportes do município, e carecem de mais atenção para realizar outros grandes projetos, como o projeto Escolinha de Futebol nos Bairros, um sonho e ideia de Rubinho, como é carinhosamente chamado. 

Fotos Daniel Bruno

0 comentários:

Postar um comentário