28 de fevereiro de 2018

ARMANDO DIZ QUE FERNANDO ARAGÃO É O CANDIDATO NATURAL PARA PREFEITO EM 2020, MAS DECISÃO FICARÁ PARA DEPOIS!

Em entrevista concedida no dia de hoje (28\02) ao programa Marcondes Moreno, pela Santa Cruz FM, o senador Armando Monteiro falou sobre os assuntos internos do grupo de oposição, no caso os projetos político de Zé Augusto Maia 2018 e Fernando Aragão 2020, deixando clara sua opinião.

“São dois amigos, duas lideranças que eu tenho muito respeito. Zé Augusto é uma liderança que foi provada ao longo do tempo, tem serviços prestados a Santa Cruz e tem uma imensa identificação com a população e um grande carisma. Fernando Aragão teve um desempenho politico excepcional no ultimo pleito, eu digo porque participei da campanha de Fernando. Ele foi um candidato aguerrido, combativo que enfrentou a máquina municipal a época e teve um desempenho brilhante. Portanto este grupo precisa muito dessas duas lideranças”. Falou o senador. 

“É PRECISO TER A VOZ DE ZÉ AUGUSTO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA”
“FERNANDO ARAGÃO QUE JÁ DESPONTA COMO UMA CANDIDATURA NATURAL PARA O PRÓXIMO PLEITO PARA PREFEITO”

Sobre os projetos de Zé Augusto deputado estadual 2018 e Fernando Aragão prefeito 2020, o senador foi firme:

“Tenho certeza que o projeto de ambos não são projetos que se choquem, pelo contrário. Zé Augusto que tem uma larga experiência, inclusive já foi deputado federal. É preciso ter a voz de Zé Augusto na Assembleia Legislativa e Fernando Aragão que já desponta como uma candidatura natural para o próximo pleito para prefeito. Evidente que isto vai se definir mais adiante, não é algo que se pode decidir agora, mas ele surge como candidato natural pelo desempenho no último pleito e pelo espaço politico que ele conquistou ao longo de sua trajetória política. Então num momento próximo vamos poder marchar juntos e oferecendo estas duas alternativas que são importantes: Zé Augusto na Assembleia e Fernando podendo ser mais uma vez o candidato à prefeitura de Santa Cruz”.  

0 comentários:

Postar um comentário