7 de fevereiro de 2018

IDEIA DO CENTRO DE REABILITAÇÃO INFANTIL FOI DE ALESSANDRA VIEIRA

Usando sua rede social a primeira dama de Santa Cruz do Capibaribe revelou que a ideia da criação do Centro de Reabilitação Infantil Municipal foi sua, lembrando que desde 2015, com após surto da Chikungunya, nasceu uma nova demanda, que eram as crianças com Microcefalia. Essas crianças tinham necessidades específicas, o que fazia com que suas mães buscassem atendimento em outras cidades.

“Aquilo estava me inquietando e eu precisava ajudá-las. Fui ao prefeito Edson, contei minha ideia e, junto do secretário de saúde, Breno Feitoza, desenvolvemos o setor de Reabilitação Infantil, inaugurado no ano passado. Porém, aquela era apenas uma etapa, meu desejo era maior. Continuamos na tentativa de fazermos um espaço específico e o prefeito Edson foi em busca de recursos e hoje, finalmente foi assinado contrato para que a obra do Centro de Reabilitação Municipal seja iniciada. Lá serão ofertados serviços de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Psicopedagogia específicos para as crianças, que passarão a ter um atendimento ainda mais completo, com conforto e a comodidade de estar perto de casa”. Escreveu em sua página de facebook, Alessandra Vieira.

Alessandra Vieira agradeceu a Breno Feitoza, secretário de saúde, por lutar com ela e ao prefeito Edson Vieira por sempre dar oportunidade para que suas ideias sejam colocadas em prática e ações.

0 comentários:

Postar um comentário