22 de fevereiro de 2018

INÍCIO DO CAMPEONATO REGIONAL DA MODA MOVIMENTA AMANTES DO FUTEBOL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Foi iniciada, na noite desta quarta-feira (21), a segunda edição do Campeonato de Futebol Regional da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe. A competição esportiva é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Executiva de Esportes.


As partidas acontecem no Estádio Municipal Ary Barbosa de Lima (Aryzão) e 12 times disputam os primeiros lugares e as premiações. A abertura contou com dois jogos: Rivel X América, Kariri Sports X Meninos da Vila. 
Após dar o pontapé inicial, o prefeito Edson Vieira falou sobre o começo dos jogos. “Fico feliz em ver a população comparecendo ao campo municipal, deixando de assistir aos jogos nacionais para acompanhar o nosso Campeonato Regional da Moda. Isso é a prova da qualidade e da boa organização desta competição”, comentou o prefeito.
“Tenho certeza que estamos iniciando mais um grande evento esportivo, temos boas equipes, todas com chances reais de vitória. Desde já desejo que vença o melhor. Não tenho dúvidas que vamos movimentar os amantes do futebol de nossa região”, destacou Rubens Monteiro, secretário executivo de Esportes.


Jadelmo, atleta da equipe Rivel, também falou sobre a competição. “É sempre bom jogar aqui em casa, rever os amigos e praticar um esporte saudável. Essa copa aqui da moda vai movimentar bastante o futebol amador da nossa cidade”, frisou o atleta.

Novidade
A novidade da competição deste ano é a escolha da musa do Campeonato de Futebol Regional da Moda, são 12 garotas representando as equipes. Ao final do campeonato, elas vão concorrer a uma premiação. A escolha será a partir de votos de atletas e da população, através do Facebook da Secretaria Executiva de Esportes (https://www.facebook.com/secretariaexecutivadeesportesscc/).

Resultado dos primeiros jogos:
Rivel 1 X 1 América - Gols de Creu pelo Rivel e Bililiu para o América;

Kariri Sports 0 X 0 Meninos da Vila;

Confira a continuidade da primeira rodada:

Quinta-feira (22), a partir das 18 horas:

Escolinha X Real;
Ypiranga X Porto da COHAB;

Sexta-feira (23), a partir das 18 horas:

Nacional X Paysandu;
Maitá X São Matheus.

0 comentários:

Postar um comentário