26 de fevereiro de 2018

J. NETO ESCLARECE POLÊMICA DE SUA SAÍDA DA CENTRAL DAS FEIRAS

Uma polêmica se formou neste domingo em Santa Cruz do Capibaribe, quando o radialista J. Neto se despediu do seu serviço de som na Central das Feiras, gerando muita repercussão nas redes sociais, que apontavam para uma perseguição do prefeito Edson Vieira.

Hoje pela manhã, o blog conseguiu falar com o radialista, que já vinha esclarecendo nos grupos de rede social. “A minha história é uma só. Muita gente estava me perguntando quando Fred Gomes iria assumir a Radio da Feira. Eu já estava chateado com essa conversa, aí encontrei Fred que sou amigo há muito tempo todo, e mundo sabe. Nem perguntei e Fred foi logo me dizendo que Edson falou que ele ia assumir, inclusive, Fred me disse que Edson Vieira ia me chamar e me dizer. Aí pensei em casa e decidi, quando foi ontem me despedi. Esta semana vou ver um dia de menos movimento lá na central e tirar o meu material”. Escreveu.

J. Neto teria se antecipado a possibilidade de sua saída, já que nas ruas já se dava por certo sua saída da Rádio Feira.

0 comentários:

Postar um comentário