19 de fevereiro de 2018

SILVIO DA FARMÁCIA ADERE AO PROJETO DE RUBINHO NUNES

BREJO DA MADRE DE DEUS- No domingo 18, o projeto de Rubinho Nunes ganhou mais um reforço de peso e de mais fortalecimento político. Trata-se do comerciante Sílvio da Farmácia que tem uma grande representatividade no distrito de São Domingos.

Sílvio da Farmácia é uma figura política das mais importantes em São Domingos, tendo sempre seu nome lembrado para disputar eleições.

Segundo Rubinho Nunes, o projeto não é seu, e sim de um grupo que decide em conjunto. “Este projeto não é meu. Ele é um projeto dos que querem uma política de mais ação e menos conversa, é daqueles que querem um Brejo com sua alto-estima de volta. Sílvio vem somar a uma equipe que toma as decisões em conjunto e que não tem chefe. Ele tem muito a contribuir com Brejo e com São Domingos e será de fundamental importância para o projeto que temos”. Disse Rubinho apo blog.

Nomes como Zé Dercilio, Jobson Barros, Junior de Miguelão, Marquinho de Mandaçaia, Avecino, entre outros, vem fortalecendo o nome de Rubinho Nunes para ser o candidato da oposição em 2020. 

0 comentários:

Postar um comentário