24 de fevereiro de 2018

TABOQUINHAS: REUNIÃO COM ARMANDO SELARÁ ACORDO PARA 2020

REUNIÃO ENTRE ZÉ AUGUSTO, FERNANDO ARAGÃO, TEOBALDO E ARMANDO SELARÁ A UNIÃO PARA GOVERNANDO EM 2018 E PREFEITO EM 2020

Em entrevista a imprensa na casa de Zé Augusto Maia, o deputado federal Ricardo Teobaldo revelou que uma reunião com Armando Monteiro selará a paz no grupo taboquinha.

“A paz tá selada e ela vai se estender para 2020. Fernando Aragão une os vereadores, une o grupo? Então terá o apoio de Zé. O nome que unir o grupo terá o apoio de Zé Augusto, Armando Monteiro, Silvio Costa e Ricardo Teobaldo”. Disse Ricardo Teobaldo.


“FERNANDO ARAGÃO UNE OS VEREADORES, UNE O GRUPO? ENTÃO TERÁ O APOIO DE ZÉ”

Sobre a vinda de Armando Monteiro à Santa Cruz para selar o acordo para 2020, Teobaldo afirmou, “Depende de uma reunião com Zé Augusto, onde nesta reunião iria ser hoje (23\2), só que houve este evento aqui, mas possivelmente na próxima sexta feira (2\3) vai se encontrar com Armando Zé Augusto, Fernando Aragão, eu e Silvio Costa. Nós vamos conversar e vai depender de Zé Augusto marcar uma data para todos virem aqui, inclusive Armando. Tem muita gente até do próprio grupo que torce para que haja desentendimento. Vocês vão ver daqui a 20 dias, Armando aqui com Fernando e todo grupo unido.

Foto Alberes Xavier

0 comentários:

Postar um comentário