6 de fevereiro de 2018

ZÉ MINHOCA FALA SOBRE POSSE DO AMIGO DESEMBARGADOR ADALBERTO DE OLIVEIRA MELO COMO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO

Parabéns e sucesso! Os senhores merecem!

Gentil no trato, sereno, e firme nas suas decisões, o Desembargador Adalberto de Oliveira Melo, tomou posse, nesta tarde/noite, como o 89º Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça de Pernambuco, para o biênio 2018/2020.

Contemporâneo na Faculdade de Direito de Caruaru, em meados da década de 1970, eu o imaginava seminarista, dado a sua postura afável e serena com que se dedicava às causas da Igreja, onde, ao lado de outros jovens, liderados, se não me falha a memória, pelo Padre Almi Franco Palheta, participava de movimentos sociais e religiosos.

Mas foi, através de Fátima, sua irmã, nossa amiga e colega da Turma do Vintenário, da hoje ASCES, que soube da sua importância naqueles movimentos: era ele, além de aluno dedicado, aplicado e estudioso, líder do "conjunto musical" que abrilhantava as missas e as atividades religiosas, não só da Catedral, mas da Diocese.

Orgulho da sua família e do povo de Caruaru, o Dr. Adalberto, inteligente e competentemente, tenho certeza, fará uma administração voltada aos anseios da população pernambucana, fazendo com que, a Justiça seja, realmente, estendida aos mais humildes.

A Igreja, poderá ter perdido um Bispo, mas o Tribunal de Justiça, certamente, ganhou um excelso Presidente!
Parabéns e boa sorte, também, ao não menos competente Juiz, Dr. Glaydson de Lima Pinheiro, " Cidadão Santacruzense," na sua nova função, como Juiz Diretor do Fórum da Capital, à quem almejamos o mesmo sucesso alcançado na sua dinâmica e vitoriosa passagem, enquanto Titular da nossa Comarca.

0 comentários:

Postar um comentário