12 de março de 2018

CORPO DO POETA JOÃO BATISTA SERÁ VELADO EM SÃO DOMINGOS E SEPULTADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

A família já decidiu e está comunicando aos amigos, que o corpo do violeiro João Batista será velado a partir da tarde desta segunda feira, na subprefeitura de Brejo da Madre de Deus em São Domingos, e na manhã desta terça dia 13, o poeta será sepultado no cemitério Pedro Paulo de Souza em Santa Cruz do Capibaribe.

João Batista era casado e deixou 6 filhos e uma legião de amigos e admiradores. O sepultamento está marcado para as 10hs.


REPERCUSSÃO:

“É com profunda tristeza que a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, em especial a gerência de cultura do município, vem informar do falecimento do Poeta Violeiro João Batista,  vítima de um infarto ocorrido na cidade de Belo Jardim, João que era atração certa em diversos eventos do município entre eles o São João da Moda. Fica a obra desse grande artista, que em seus versos, defendeu a poesia nordestina na sua mais bela essência”.
Alberto Grilo, gestor de cultura de Santa Cruz do Capibaribe.

“É uma perda prematura e lamentável para toda Santa Cruz especialmente para a classe artística. Sempre fui admirador do seu trabalho. Meus sentimentos a família”. 

Carlinhos Coló, cantor e compositor.

0 comentários:

Postar um comentário