13 de março de 2018

DE VOLTA PRO FUTURO

FERNANDO DIZ EM ENTREVISTA  QUE QUER REAPROXIMAÇÃO COM DIOGO MORAES

“Temos um compromisso montado com Zé Augusto (2018). Mas, em 2019, 2020 é outra campanha, conversas totalmente abertas”, disse Fernando acrescentando pouco depois “Não tenho raiva de Diogo. É um sobrinho meu, considero muito. Como família, nunca quis separação com Diogo, Oseas, ninguém… politicamente nos separamos mas, se podemos voltar? claro que podemos”.

Esta declaração do ex-vereador Fernando Aragão hoje na Rádio Polo FM, surpreendeu a todos, apontando uma tendência que vem sendo cogitadas nos bastidores da politica de Santa Cruz do Capibaribe.

A declaração caiu como uma bomba no ninho da oposição, já que uma reunião recente no Recife, tendo Armando Monteiro como fiador, selou a paz entre Fernando Aragão e o líder da oposição José Augusto Maia, tanto para 2018, quanto 2020. 

Ao admitir que vai buscar reaproximação com o sobrinho e deputado Diogo Moraes, Fernando Aragão riscou o fósforo na pólvora política entre ele e Zé Augusto Maia, que trata sua relação com o deputado como "Somos Água e Óleo, não nos misturamos". 

A chamada "União" passa a ficar comprometida, tendo em vista que muitos fernandistas já vinham declarando apoio e pré-campanha do deputado Diogo Moraes. 

0 comentários:

Postar um comentário