7 de março de 2018

DEOMEDES DIZ QUE NÃO VOTA EM ARMANDO DE JEITO NENHUM

Participando do programa Marcondes Moreno, pela Santa Cruz FM, o vereador petista Deomedes Brito, respondendo a uma pergunta de um ouvinte, que queria saber se caso Marília Arraes não saia candidata a governadora, se ele apoiaria Armando Monteiro para governador, foi taxativo: “Não”.

Justificando por que não vota em Armando de jeito nenhum, o vereador explicou, que “Não voto porque há pessoas com ele como Fernando Bezerra Coelho, Mendonça Filho e Bruno Araújo, umas pessoas que não fazem parte do meu pensamento. Votei em Armando Monteiro todas às vezes, e poderia até votar, mas ele junto com este pessoal do PSDB e DEM, sou radicalmente contra e não voto”.

Deomedes Brito afirmou ainda que a postura dos que estão com Armando Monteiro vai de encontro a sua ideologia a nível nacional, estadual e até local. “A gente sabe que Edson Vieira (Prefeito de Santa Cruz), é do PSDB está junto. Mas respeito os companheiros como Zé Augusto e outros que está apoiando Armando, cada um têm seus méritos, mas aprendi a respeitar a democracia, a opinião dos outros”. Declarou.

O vereador disse ainda que votará para federal em um político do PT, e em especial em Humberto Costa em qualquer cargo que ele se candidate.

0 comentários:

Postar um comentário