1 de março de 2018

ERNESTO MAIA, DEOMEDES BRITO E MARLOS MELO IRÃO PRESTIGIAR MARÍLIA ARRAES

Vereadora do Recife, Marília Arraes (PT) vai ganhar um ato político de apoio a sua pré-candidatura ao Governo do Estado, no próximo sábado (03). A atividade está sendo coordenada pela presidente do diretório municipal de Surubim, a vereadora Ivete Ramos, conhecida como Ivete do Sindicato, e reunirá militantes e filiados ao partido do Agreste Setentrional, a partir das 8h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Surubim. 

Este será o segundo grande ato público em defesa do nome de Marília para o Governo do Estado. O primeiro marcou o lançamento da pré-candidatura e ocorreu em Serra Talhada, no Sertão, em janeiro.  Para Surubim, a organização espera que lideranças, parlamentares e dirigentes do partido da Região Metropolitana do Recife, do Sertão, da Zona da Mata e do Agreste compareçam.

De Santa Cruz do Capibaribe irão prestigiar o evento, os vereadores Ernesto Maia, Deomedes Brito e Marlos Melo, que apoiam a vereadora recifense em sua caminhada para disputar o estado. Eles divergem do restante do grupo de oposição, que liderados por José Augusto Maia defendem o nome de Armando Monteiro para disputar o governo pela frente das oposições. 

0 comentários:

Postar um comentário