3 de abril de 2018

AGUINALDO XAVIER 33 ANOS ENVOLVIDO DIRETAMENTE COM MOTOCROSS

O pernambucano de Santa Cruz do Capibaribe, Agnaldo Xavier completa nesta quarta, 4 de abril 50 primaveras, destas 33 ligadas diretamente ao Motocross, a S2 Sports bateu um papo com o mesmo e relata um pouco da historia dessa lenda viva do Motocross.

Agnaldo acompanha de perto todo o crescimento do motociclismo da região, como piloto, empresário e politico, viu de perto alinhado lado a lado nos gates dos maiores eventos da região o surgimento de grandes nomes da modalidade, entre eles o amigo e adversário muitas vezes, o eterno Julio Cesar Xavier que já não se encontra em vida em nosso meio.

Durante a carreira como piloto soma títulos em vários estados do Nordeste: Pernambuco, Paraíba e Ceará fazem parte do currículo … além das conquistas tem contabilizado também história de amizades e muitos sentimentos bons.

Perto de completar 50 anos e ter representado a população de Santa Cruz na câmera municipal Agnaldo almeja dependendo do apoio social de por seu nome a análise nas próximas eleições para Deputado Estadual, sempre defendendo a bandeira do Motociclismo, principalmente o Motocross modalidade que é uma de suas paixões.

Além do lado político e esportista, Agnaldo Xavier comanda a empresa Via Onda que tem 15 anos de existência no ramo de confecção.

A S2 Sports deseja vida longa a Agnaldo Xavier e que sua presença no meio da família do Motocross continue por muitos e muitos anos.

0 comentários:

Postar um comentário