9 de abril de 2018

AS CURTINHAS DO MORENO

A política santa-cruzense, definitivamente vem mudando muito e vivendo outros  tempos, onde a antecipação de acontecimentos evidencia o que vem pela frente. Será a campanha mais diferente dos últimos tempos com opções de sobra para quem quer votar em candidato da terra a deputado. São quatro pré-candidaturas e possibilidade de mais uma.   
JÁ DEU CERTO- Ivanilson Feitosa é o novo secretário de Desenvolvimento Social  no lugar de Alessandra Vieira. Edim Vieira acertou em cheio, pois o grandão tem experiência, é respeitado na área e ama o que faz. Além do mais ficar na pasta só vai deixar Ivanilson disposto a encarar 2020.
EM CIMA DE QUEDA COICE- O MPF conseguiu na Justiça Federal a condenação do ex-prefeito Toinho do Pará, também determinou que o atual vereador tenha seus direitos políticos suspensos por cinco anos, e que os bens fossem bloqueados pela justiça. O bicho pegou pro lado de Toinho que vai recorrer.


UM RASCUNHO PARA 2020- Grupos políticos divididos com 4 candidaturas a estadual, apoios diferentes para federal dentro dos grupos, 4 pré-candidaturas a estadual da cidade com possibilidade da 5ª e um eleitorado em dúvida e sem clareza. Como acham que será em 2020? Aposto que teremos entre 4 e 5 candidaturas a prefeito em 3 grupos diferentes e 2 alternativas.
FOGO DE MONTURO- O ex-prefeito Ernando Silvestre compareceu ao velório de Zé Elias. Lá com ele sobre política e senti que é um assunto que ainda mexe com o galeguinho. Vale lembrar que Ernando é fogo de monturo. Basta um sopro e o fogo recomeça com força. Sei lá...tem tanta gente decepcionando na política que a possibilidade de sua volta não pode ser descartada. 

0 comentários:

Postar um comentário