17 de abril de 2018

"O QUE NÓS FIZEMOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE FOI ATENDENDO A UMA SOLICITAÇÃO DO PREFEITO EDSON VIEIRA", DIZ PRESIDENTE DO DETRAN-PE

Em uma entrevista concedida nesta terça-feira (17), ao comunicador Alberes Xavier, da Rede Agreste de Rádios, o presidente do Detran em Pernambuco, Charles Ribeiro, ressaltou que as investidas do órgão fiscalizador de trânsito na cidade é uma solicitação do prefeito local. Inicialmente o presidente ressaltou que o objetivo da entidade era educativa e de conscientização.

 "O Governo de Pernambuco não tem nenhuma intenção de fazer perseguição a população, pelo contrário, nós estamos imbuídos no sentido de diminuir os acidentes de trânsito, e isso estamos conseguindo fazer”.

Questionado pelo radialista, o presidente sustentou que as blitz locais não apenas são solicitadas pelo município, mas também contam com o apoio de aparato local para tal.

 "As ações que nós fazemos nos municípios, sempre contam com a parceria da municipalidade. O que nós do Detran fizemos em Santa Cruz do Capibaribe foi atendendo a uma solicitação do prefeito Edson Vieira através do secretário de Mobilidade Urbana Municipal", ressaltou.

0 comentários:

Postar um comentário