27 de abril de 2018

O SUPER SINCERO: “A GENTE VAI FALAR DA BURAQUEIRA DA PE-160, SE NA CIDADE TEM TAMBÉM? SÓ PARA ACUSAR O GOVERNADOR? EU NÃO FAÇO ISTO!”.

Em entrevista ao programa Marcondes Moreno, o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nam (PSB), falou sobre a situação por que passa a cidade em relação aos problemas na infra-estrutura, sobretudo, relacionados aos buracos da PE-160 e nas ruas.

Dida de Nan reconheceu os problemas que a cidade atravessa, “Tenho um, grande respeito por Edson Vieira, apesar das dificuldades, tem muito o resolver em nossa cidade, principalmente nestes buracos, já falei e a gente não tem porque esconder. Problema de chuva aumenta muito, mas já existia. A gente não vai esconder nada não, e temos que tomar providencias e já estamos tomando. Ele já está cuidado para colocar os briquetes por libera a rua”. Disse o vice-prefeito.

Dida afirmou ainda que será feita uma grande operação tapa buracos nas ruas de Santa Cruz. “Estamos organizando para pegar com força no trabalho. Será uma grande operação. Eu já disse: A gente vai falar da buraqueira da PE-160, se na cidade tem também? Só para acusar o governador? Eu não faço isto!”. Falou o sincero vice-prefeito

“EM ALGUNS SETORES ESTA CIDADE ESTÁ MAL TRATADA SIM, E A GENTE VAI SUPERAR ISTO. TÁ FEIA E SANTA CRUZ NÃO MERECE ISTO NÃO!”   

Segundo o vice-prefeito, Edson Vieira pediu ao secretário de serviços urbanos para preparar um mega operação tapa buraco na cidade. “Vamos fazer, estamos preparados para isso. O prefeito já pediu a Gilson (Secretário), a gente tá unido para que possa dar uma arrumada boa nesta cidade. Em alguns setores esta cidade está mal tratada sim, e a gente vai superar isto. Tá feia e Santa Cruz não merece isto não! O prefeito já fez muito e todo mundo sabe, mas precisa em alguns setores também melhorar, porque a gente ganhou para isso, para trabalhar e mostrar serviço”. Destacou o sempre verdadeiro, Dida de Nam.

0 comentários:

Postar um comentário