12 de maio de 2018

ERNANDO SOBRE EDSON E DIOGO: “EU GOSTO DE JUAZEIRO E ADORO PETROLINA”

Em entrevista ao programa Marcondes Moreno, na noite da sexto dia 11, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Ernando Silvestre, falou sobre diversos temas da política local, deixando claro logo no início que não queria desagradar o prefeito Edson Vieira e o deputado estadual Diogo Moraes.

Ernando Silvestre falou de sua passagem duas vezes pela prefeitura e relatou várias obras que fez com uma receita que não chegava a 300. Indagado sobre o que faria com os milhões que entra por mês, chegou a dizer que se arrepiava, só de pensar.

Sobre em que vai votar e apoiar nesta eleição, afirmou que é apenas um eleitor observando os acontecimentos e que lamenta o rompimento entre Edson e Diogo, “Foi desnecessário”. Disse ainda que prefere não dizer em quem vota para deputado: “Eu gosto de Juazeiro e adoro Petrolina”.

Indagado se subiria nos dois palanques se recebesse convite, soltou esta pérola “Posso até não subir em nenhum”.

Muitos dos internautas queriam saber sobre sua volta a política e se pensava em se candidatar em 2020. “Obrigado ao povo de Santa Cruz por ter me feito prefeito duas vezes. Eu espero que os meus amigos políticos Edson Vieira, Diogo Moraes e Alessandra Vieira que tenham ficado satisfeitos com as respostas que dei ao povo de Santa Cruz sobre minha posição. Neste momento não me considero como um politico, mas como um simples eleitor, e não quero desgostar nem A nem B, e 2020 vem aí para fazermos uma campanha forte”. Disse.

0 comentários:

Postar um comentário