16 de maio de 2018

MARCONDES MORENO AGORA NA 87,9 FM

O radialista Marcondes Moreno marcou a estreia do seu programa na Rádio Comunidade FM, nesta segunda feira dia 14, já com uma grande audiência.
A repercussão foi facilmente percebida em tempo real, com o grande número de visualizações e compartilhamentos na transmissão pelo Facebook.
Os telefones do estúdio da emissora ficaram congestionados com a quantidade de ligações de ouvintes de toda região querendo felicitar a equipe pela nova fase do programa.
Agora tendo como Cabeça de Rede a Rádio Comunidade FM, no pool com as rádios Farol FM, Santa Cruz FM, Vale do Capibaribe AM 1.370 e Verdade FM.
O programa sempre tem as participações e colaboração do experiente Radialista e Vereador Ronaldo Pacas com direção,  produção e participação de Jairo Gomes.
Sobre a nova fase
A essência do programa será mantida, muito embora contando com esse grande número de emissoras importantes transmitindo, o nosso alcance aumenta e a nossa responsabilidade de produzir com mais qualidade o programa também.
A cabeça de rede é agora na Comunidade FM, que é a primeira emissora em frequência modulada de Santa Cruz do Capibaribe, a pioneira, que nos oferece de cara uma grande estrutura técnica e uma comprovada liderança de audiência.
Pool de emissoras
Juntamente com outras poderosas emissoras como a Farol FM de Taquaritinga, a Santa Cruz FM, a Verdade FM de Bonito e a Vale do Capibaribe AM.
Já adianto que em breve, teremos pelos menos mais duas emissoras de outras regiões, inclusive do sertão, fazendo parte da nossa rede.
Do www.comunidadenews.com.br

0 comentários:

Postar um comentário