12 de maio de 2018

O PROJETO PARÁ DO BEM É ENCERRADO POR FALTA DE APOIO

Apesar de ser um sucesso na redução de ocorrências policiais no Distrito do Pará, o projeto Pará do Bem, realizado pelo competente Wilsinho Oliveira, chega ao fim por falta de apoio, segundo o idealizador.

Foram 110 dias sem nenhuma ocorrência policial, mostrando a eficácia do projeto. Wilsinho comentou com o blog que agradece muito as polícias Militar e Civil, além da Guarda Civil Municipal. O radialista citou ainda a força da Policia Militar de Barra de São Miguel e Caraúbas na Paraíba.

“Até a partir de hoje não sou mais responsável por nada que venha acontecer aqui e na região”. Disse Wilsinho, que enviou nota.
NOTA DE AGRADECIMENTO

Venho por meio desta, agradecer as autoridades, Polícias Civil e Militar e GCM de Santa Cruz do Capiberibe, como também o apoio das polícias das cidades de Jataúba, tanto a equipe do Dr. João Paulo como a Guarda Civil Comunitária, na pessoa do Cabo 70, que não mediram esforços na luta pelo melhor para nossa região. Também quero agradecer a todos das cidades de Caraúbas e Barra de São Miguel na Paraíba.

Foram 110 dias de muita luta e compromisso com o Projeto Pará do Bem e um resultado muito satisfatório por parte de todos nós e o povo foi quem ganhou. Mas fica aqui uma ressalva, não tive nenhum apoio da população, apenas críticas e alguns chegaram até a desejarem o mal a minha pessoa, mas Deus é maior que tudo e todos e nosso trabalho foi muito importante.

Ficam aqui os meus agradecimentos de coração a todos os amigos do bem!
WILSINHO OLIVEIRA

0 comentários:

Postar um comentário