18 de maio de 2018

PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DE PERNAMBUCO, JÚLIO LÓSSIO, PARTICIPA DO PROGRAMA MARCONDES MORENO!

Júlio Lóssio, que é pré-candidato a governador ao lado do pré-candidato a estadual Luciano Bezerra
O Pré-candidato ao Governo de Pernambuco,  Dr. Júlio Lóssio (REDE) participou ontem do Programa Marcondes Moreno, veículo em rede com as rádios Vale do Capibaribe, Comunidade FM, Farol FM e Rádio Verdade. Dentre os temas abordados Lóssio avaliou o cenário eleitoral com a possível saída de Marília Arraes, a vinda de Marina Silva para Pernambuco, o papel das rádios comunitárias na sociedade e a sua expectativa para composição da chapa majoritária do seu partido.

Sobre o cenário eleitoral no estado, Lóssio avaliou que o movimento encabeçado por Armando Monteiro no qual ele denomina de “Pernambuco quer Voltar” é vinculado ao Governo Temer, e que não representam os anseios do povo Pernambucano. Lóssio ainda lamentou a postura da cúpula do diretório do PT junto com o PSB para retirada da candidatura de Marília Arraes, e avaliou que a participação de Marília Arraes no processo eleitoral contribuiria para o processo democrático.

Júlio Lóssio ainda falou, que se eleito, irá garantir que 5% (cinco por cento) da verba de publicidade do estado seja garantido para publicidade junto a rádios comunitárias e blogs nas diversas localidades do Estado, visto que esses meios de comunicação exercem uma importância fundamental junto a população de cada localidade onde estão inseridos, e que poderão contribuir ainda mais com a divulgação de diversas políticas públicas.

Júlio Lóssio falou que está confirmando a presença da Presidenciável Marina Silva (REDE) próxima semana aqui no estado, iniciando sua visita na cidade de Petrolina e seguindo para a capital.

Concluindo sua participação, Júlio Lóssio falou que sonha compor sua chapa para as eleições desse ano, tendo como vice uma mulher, porque é importante cada vez mais ampliar a participação das mulheres na política, que seja do agreste, e que seja ligada a área de segurança pública.

0 comentários:

Postar um comentário