Contato



Radialista e jornalista, com livro lançado e um grande apaixonado por Comunicação. Comanda a Web TV e blog Sulanca News.

Contatos:
Fone: (81) 9229.4478
E-mail: blogsulancanews@gmail.com


8 comentários:

  1. Prezado Marcondes Moreno, sou seu leitor há muito tempo, e gostaria de saber sua opinião sincera: qual a chance de Ernesto Maia, e demais candidatos a cargos no legislativo, por partidos que podemos chamar de nanicos, serem eleitos. Será que o vereador Ernesto Maia, sem o apoio do José Augusto Maia será eleito? Será que Toninho do Pará tem coeficiente eleitoral para ser candidato a Deputado Estadual? Ou essa gente só quer aparecer na mídia? Sou favorável a segunda hipótese.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Marcondes Moreno

    Sou um leitor do seu blog, e gostaria de agradece a você e sua equipe, pelo o destaque dos acontecimentos sobre a falta de pagamentos dos artistas da terra e os seguranças e recepcionista do eventos do São João de Santa Cruz.

    ResponderExcluir
  3. Que neste dia tão especial o Senhor
    esteja na tua frente
    para te mostrar o caminho certo...

    Que o Senhor esteja ao teu lado,
    para te abraçar e proteger...

    Que o Senhor esteja atrás de ti,
    para te salvar de pessoas falsas...

    Que o Senhor esteja debaixo de ti,
    para te amparar quando caíres
    e que te tire das armadilhas...

    Que o Senhor esteja dentro de ti,
    para te consolar quando estiveres
    triste...

    Que o Senhor esteja ao redor de ti,
    para te defender quando outros te
    atacarem...

    Que o Senhor esteja sobre
    ti abençoando-te sempre...

    Que seus caminhos permaneçam sempre
    iluminados, para que você possa
    continuar a iluminar também
    aqueles que têm a oportunidade de
    trilhar com você, um trechinho desta
    longa jornada!

    PARABENS MARCONDES MORENO , PARABENS SULANCA NEWS PELOS SEIS ANOS DE SUCESSO..


    DO AMIGO PAUDINHA BARBOSA..

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Marcondes;
    Gostaria de seu apoio na convocação aos funcionários públicos municipais de Santa Cruz do Capibaribe, especialmente aqueles da Secretaria de Saúde, que deixaram de receber parcialmente ou totalmente seu 13º salário a fazer requerimento solicitando este pagamento na secretaria de administração para que esse pagamento seja garantido conforme reza a Constituição Federal do Brasil em seu Art. 7º, incisos VII e XII e da Consolidação das Leis Trabalhista em seu Art. 129.
    Na próxima Terça-feira, dia 28/01/2014 deveremos nos reunir e encontrar o promotor desta cidade Dr. Odir, de forma que ele garanta o cumprimento constitucional deste pagamento.
    Agradeço antecipadamente vosso apoio, forte abraço;
    Henrique Saraiva.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia marcondes
    Gostaria de saber se você estava em pesqueira domingo e presenciou o vandalismo que a FÚRIA JOVEM proporcionou naquela cidade está no blog PESQUEIRA EM FOCO por favor divulga as imagem isso não pode acontecer com a imagem do YPIRANGA. GILDO JUNIOR

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo, parabéns e muitas felicidades. Gostei muito de saber que você nasceu na Rua Siqueira Campos, em Santa Cruz do Capibaribe. Esta rua me traz muitas saudades, pois era ela o ponto de chegada e de partida da feira de Santa Cruz.

    ResponderExcluir
  7. Caro Marcondes Hoje[02/08]eu e minha família passamos por momentos de aflição,nosso filho sofreu uma queda do telhado e era preciso realizar um exame de RX,mas não foi feito porque no fim de semana a Unimed não realiza,e na rede publica o aparelho de RX só serve para fazer no pé ou mão.Tivemos que esperar 2 horas até que a ambulância chegasse e levasse ele até Caruaru para realizar este exame.Eu fico me perguntando,onde estão as chances dadas?Onde estão os políticos e suas promessas feitas em época de eleições?Devem está de casa em casa,de rua em rua,novamente prometendo tudo de novo,achando que somos bobos,e pedem votos para melhorar a cidade,o estado e o País.Estes políticos chegaram onde estão por culpa nossa mesmo,escolhas mal feitas,chances erradas que damos,e nos decepcionamos muito.Hoje tive a certeza que votar em A ou B,não vai mudar nada na minha vida.Senhores políticos{empregados é isso que vocês são}que pensam que são donos das prefeituras,das câmaras municipais,estaduais e federais,vocês foram eleitos para nos ajudar não para nos sacrificar.Acordem!porque o povo está acordando,busquem mentir menos e fazer mais por nós.Eu sei que seus passeios de lanchas,iates e viagens para o exterior são muito importantes,mais lembrem de nós.Os olhos de DEUS estão em todo lugar vendo os justos e injustos e ELE conhece o coração que é puro ou enganoso.Aí de vós que praticam a injustiça.Desejo ver minha cidade sendo "uma cidade melhor para todos".Este é um desabafo de uma filha desta cidade que amo MUITO. Carmen Silva Aragão do Nascimento

    ResponderExcluir
  8. Caros Pais e Amigos,vivemos uma época onde os valores morais,cada dia mais são,zombados e criticados nas Tvs e nas redes sociais.Estão ridicularizando a FAMÍLIA,instituição maravilhosa criada pelo próprio DEUS.Temos visto nas novelas,filhos matando pais,e tantos outros absurdos,no horário dito nobre,só temos visto é o horário da
    pornografia,do homicídio,do adultério e tantas coisas vergonhosas.Sei que tudo isso é para se cumprir o que a BÍBLIA nos mostra como seria o homem do fim dos tempos.Tenho pena dos nossos filhos e netos,que iram ver absurdos piores que estes.Vimos esta semana famílias indo protestar contra a corrupção,o governo e tantas coisas mais,sei que devemos exigir nossos direitos e protestar contra erros que nos causa danos,mais eu lhes pergunto,e os nossos deveres de pais e cidadãos será que estamos cumprindo?Nossos filhos são orientados por nós ou pela Tv e filmes?Lembrem a mente de uma criança,é como cimento mole o que se escreve fica para sempre.E o futuro de amanhã são as crianças de hoje que irão fazer.A Bíblia nos diz:Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho não se desviará dele.Provérbios-22:6.Proteste também contra a falta de respeito contra sua família,contra a imoralidade,a perversidade.Que DEUS tenha misericórdia do nosso País e das nossas Famílias.

    ResponderExcluir